sábado, 28 de dezembro de 2013

Ter Um Grande Amor (Pedro Drumond)





Ter Um Grande Amor
(Pedro Drumond)

Podemos ser felizes na nossa vida
Em vários momentos, com várias pessoas
Podemos amar muito durante a nossa vida
Mais de uma vez, mais de uma pessoa,
Porém ter um grande amor... ter, um, grande, amor....
Ah, isso já significa outra coisa...
Ter um grande amor
É um fenômeno atemporal, absurdo
Ter um grande amor
É o início de um presente e o fim de um futuro
Ter um grande amor
É magistral, é absoluto
Podemos ser incontavelmente felizes ou sofrer o horror,
Mas ter um grande amor... só o temos uma única, exclusiva
E irrevogavelmente vez na nossa história

Ter um grande amor
É como um parto - você nasce, logo morre
Ter um grande amor não é obrigação,
Coisa do destino ou sorte
Ter um grande amor
É complexamente o que justifica a razão da vida
Ter um grande amor é imprescindível
Para que nos tornemos seres humanos

Ter um grande amor vale para todos,
É para o mais rico ao mais pobre
Ter um grande amor é um princípio
Ter um grande amor,
Um grande amor, meu amor, é sério...
Pena que mesmo o tendo
Muitas vezes somos pequeninos
E nem sequer nada seremos,
Nada poderemos receber em troca
De quem grandiosamente amamos,
Mesmo assim ter um grande amor
É viver para morrer, e logo ser,
Por isso se ainda for preciso dizer, eu digo:
Ter um grande amor, eu tenho, ora essa!
E se for para me fazer valer, sem medos
Mais uma vez não penso duas vezes,
Apenas sinto e repito:
- Hey, querido... Sim, você mesmo... É!
   Hey, moço bonito, hey... Eu...  Eu...
   Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário