terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por: Chlarlotte Bourvié - Presente Roubado

A rosa negra exalou especialmente para mim sua eterna essência...

***


"Presente Roubado" 


Observa a Lua lá fora,
Olha tantas estrelas!
Amor
Vai até a janela
Por meia hora apenas,
Observa o céu
A Lua e a estrela:
-“Você e eu”
Tá bom,
Eu sei que é só ilusão
Essas aspas,
Mas quem disse que o que tu vês
Também não?
A Lua e a estrela mais próxima
Estão tão distantes,
Nem se conhecem,
Porém à noite aparecem juntas
Para os olhos que as vêem.
Amor
Vá lá fora,
Abre as mãos,
Toma-as,
Lua, estrelas, planetas...
Fecha,
Volta pra cama,
É bem tarde, eu sei... Eu sei meu bem.
Amanhã quando de novo observá-las,
Lembre-se, amor, que fui eu quem também as roubei. 



Charlotte Bourvié

Nenhum comentário:

Postar um comentário