terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Singelo Caminho (Pedro Drumond)



Singelo Caminho (Pedro Drumond)

Doce, pequeno, escaço
Assim foi meu singelo caminho
Voltei junto daquele tão distante de mim
Sim, dividi com ele meus passos
Mas parei pela metade, pois ele prossegue num outro fim

Nem sei nem mais como me sinto
Surpreendido, digo-lhe adeus com tamanha naturalidade
Mas compreenda, não houve outra maneira deste mantra não aprender
Depois que comigo veio morar a saudade

Prosseguindo, ele silenciosamente repara na beleza da paisagem
E me comenta tempos depois
Nada digo que sinto, nada acho
Mas sabia ele que para mim o belo era nós dois

Por amar demais o meu próprio sentimento
Não entrego-lhe mais a um andarilho desconhecido
Como se tal fosse um filho meu em meus braços
Como se tal deixasse de ser meu único sentido


Nenhum comentário:

Postar um comentário