quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rejeição (Pedro Drumond)



Rejeição (Pedro Drumond)

Não, não quero
Nem posso mais querer amor nenhum
Bastante já foi o amor que não tive
Pouca certeza tenho eu
Se encontrarei amor em ser algum

Vocês não entendem, pois queira Deus que não sintam
O amor que é sonhar e sonhar que é morrer, pois eu morri
E o amor que se encontra em mim
Ainda se fez eterno após o meu fim

Sofri, sofri por demais e como bem o sei
Sofri pelo beijo que senti sem ser aquele que provei
Pelos olhos juvenis quais tão bem via-me refletido
Olhos esses que eram espasmos
Sem jamais perceberem o amor que sinto
Como um mero desconhecido, sofri pelo abraço que nunca me consolou
Mas nos braços daquele ser desalmado morando estou

Sofro, ainda sofro muito por você, Rejeição
Se vives afastada de mim, mau sabes o quanto lhe amo
Mais a roda da vida vai nos aproximando
Como se o hoje fosse algo intricado, sobre-humano
Jazendo morta uma vida sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário