quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Mundo & A Vida (Pedro Drumond)



O Mundo & A Vida
(Pedro Drumond)

Viveu, não aquele que soube sorrir
Mas sim aquele que suportou a dor de um amor até o seu fim
Aquele que fez da sua dor um ato de prazer, alegria
Benção e gratidão

E que a humanidade inteira precise de mim
Que eu possa ajudar todavia quem realmente necessite
Pois aquele pelo qual guardei meu bem querer e amor maior
A mais pura das singelezas não fora o bastante
Nada do que tinha pude lhe ofertar, tampouco minha vida lhe servir

Mais defragante do que quem tem a liberdade de voar
Conhece o mundo e a vida
Aquele quem ligado a uma outra possa se encontrar
Alma essa perdida quem sem saber com um certo coração roubara
E de tanto saber amá-la, não mais se reconhece o mesmo que foi, o mesmo que é
Ao ponto de não saber cogitar nem por quaisquer piegas sequer
Como que, por ironia do destino, meu Deus, irá abandoná-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário