quinta-feira, 22 de março de 2012

Felicidade, Por Onde Foi?



Saiba antes de tudo que a real felicidade não consiste em razão. É como querer que a lei do raciocinio prepondere sobre a lei da emoção. Ponha e reconheça na sua mente que você já é feliz, que você já tem tudo o que precisa, quer e procura.

Não ponha obstáculos para abraçar a felicidade. Esses obstáculos eu chamo de sonhos/metas/razões/motivos. Tanto a felicidade quanto o amor acontecem independentemente deles. Assim como se você cair num rio ele não parará de correr, continuará fluindo. Assim é a vida, com ou sem você. Só você tem o direito da escolha inteligente de fluir com a vida, ao invés da escolha das trevas, da ignorância. Motivos para sorrir você já tem e de sobra, você simplesmente EXISTE, o que você quer mais?

Não interponha mais nada no seu caminho, essa é a chave para a verdadeira obtenção de nossos anseios. Mas somente aqueles que estão preparados para isso podem atestar o que digo. Passo essa mensagem porque você certamente já está mais do que na hora de sair do ponto. Se não está, ponha-se! Todos podem por suas faces e enxergarem as plácidas margens de um rio, no entanto somente poucos podem, a partir do mesmo lugar, enxergar a sua real profundidade. Olhe para o seu interior e enxergue-a!

Pedro Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário