quarta-feira, 7 de março de 2012

Coração Maduro (Pedro Drumond)


Coração Maduro (Pedro Drumond)

É, tenho que aceitar, meu coração cresceu
Mais forte, mais seguro, mais pulsante
Mais amor, mais tudo! Menos eu

Fazem-me desfilar no jardim das flores virgens
E não me tiram você da memória
Falo dessas constantes oscilações lunares

Embora agora eu deva admitir
Que em meio a tantas vertigens
Descobri que nunca serei na sua vida
A mais pura das saudades

Meu coração não diz que te esqueceu
Mas também alçou longo vôo, dizendo-me até adeus
Meu coração que agora está separado de mim
Cuja tantas lágrimas eu mesmo lhe fiz destilar
Provoca imensa paz nos corações desesperados, perdidos
Mas nem mesmo me apóia na mera ilusão ou capricho
Onde ancorado no desfiado nó da risonha crença
A vida faria todo sentido
Se acaso aqui eu estivesse vivo, disposto somente a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário