sexta-feira, 23 de março de 2012

Razão de Viver (Pedro Drumond)



Razão de Viver (Pedro Drumond)

Eu não vim a essa vida para ser um missionário
Não vim a esse mundo para descobrir a luz ou sair do escuro
Para saber de Deus nem tampouco para livrar-me de mim

Eu não vim a esse mundo para me purificar ou deixar de ser sujo
Não vim com o intento de salvar a humanidade
Não vim para conhecer os segredos da noite nem do dia
Da vida  e da morte
Não vim para ganhar nem perder algum valor
Eu não vim a esse mundo viver a vida para falar a verdade
Eu vim a esse mundo só com um único intento em vista - sentir amor!


É preciso esquecer-se para reconhecer-se
É preciso livrar-se do nosso único vício
Não falo de tóxicos, falo de dor
Por que precisaria a vida ter algum sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário