sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oceano Da Minha Dor (Pedro Drumond)



Oceano Da Minha Dor
(Pedro Drumond)

O mar é uma gota no oceano da minha dor
Amar nunca foi uma escolha
Era pela felicidade que eu estava esperando, mas essa não chegou
E agora não sou o mesmo que o de outrora
Pois forte sou para permanecer em silêncio
E fraco como ninguém porque as lágrimas não ouso libertá-las
São muito mais que palavras, muito mais que alma
É simplesmente essa indigente que se fez minha cria, a tal dor
Teimosa em rimar com meu mais honroso hospéde, o cujo amor

Minha risada se faz em escândalo, pois que meu choro é contido
Aonde quer que eu vá com a solidão vou caminhando
E a cada passo em falso que dou com quem me deparo? Contigo.

A vida é o cartaz de uma grande ironia
O que se pensa ter nas rosas
Não se esconde nada mais que em venéreas margaridas
Não possuo eu quaisquer requisitos que fariam-te ebulido
Sob paixão de maiores declínios
Para esse amor tão cheio de anseios
Cujo o mesmo tantas batalhas travei
Sem quaisquer fossem lá os meus medos
Hoje sei que o restar de esperanças não muito breve perderei

Nenhum comentário:

Postar um comentário