domingo, 8 de janeiro de 2012

Indecisão (Pedro Drumond)







Indecisão (Pedro Drumond)

É muito triste nascer para alguém
Morrendo ao lado da sombra de ninguém
O que são minhas lágrimas perto do oceano devasso 
Que pranteia o resto do mundo?
O que é minha solidão
Perto daqueles que buscam um amor mais profundo?

Sou a certeza, mas quem eu amo de fato chama-se Indecisão
Morro escutando seu silêncio que não diz sim
E de igual forma não é digno de dizer não

E que venha o amor de tantas vidas passadas
Pode ser eterno, mas se vivido na brincadeira da dor
Desfalece minh'alma arrastada
Mesmo que permaneça intacta 
Sobrevivendo distante de quem espero

Sabe, decifrei a verdade sobre nós dois
Verdade essa que não fez minhas lágrimas
Consolarem-me depois

Tu és mesmo, meu amor, o carinho mais doce
Que ainda sem toque e sem abraço eu pude deleitar
Mas tua indecisão faz de mim mero refém da solidão
A espera de algo que tu nunca poderias me dar


Nenhum comentário:

Postar um comentário