sexta-feira, 12 de abril de 2013

Genuína Confiança (Pedro Drumond)



Genuína Confiança
(Pedro Drumond)

Confiança... Segredos...
O porquê de minha inconstância
O porquê dos meus silêncios

Não é desconfiança, não é medo
Não é um muro que me protege por dentro
Simplesmente não posso aquecer tantas almas
Sendo meu próprio alento

Me é ilícito compartilhar
Com a mesma destreza com que me dirigem
Casos e acasos, forças e fraquezas
Só podemos misturar a verdade
Nas ilusões que a vida nos impõe
Camuflando-a, enquanto a vida não obtém a sua certeza

Não direi de onde vim, para onde vou, com quem estou
Por ser desconhecido de mim
Narro minha vida interna
Para um universo sem começo nem fim
Não passamos de fantasias sem pretexto
Já a confiança, a genuína confiança
É dada às graças a quem não sabe o seu preço
Mas isso é ó... segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário