sábado, 28 de julho de 2012

Olhos Petrificados (Pedro Drumond)




Olhos Petrificados (Pedro Drumond)

Quisera eu ter tristezas
Acredito que essas são felicidades pelo avesso
Até elas abandonaram-me

Sou vazio
Silencioso
Negro
Nada disso é pacífico

A medida em que me observo
Tão profundo quanto um abismo
Eu não existo

Sinto que se sou uma fonte de amor
Foi por ter vindo dos desertos
Do contrário já teria padecido

A maior tristeza das lágrimas
Vem de quando não as derramamos
Sagazes, chamam-nos atenção por meio de quem amamos

Deságue
Quem sou eu para ensinar-te a ser triste?
Se tristeza é obra de arte que a paz não permite

Minha vida é uma tela em branco
Na minh'alma loucos me guiam
Não podem ser vistos
Quero morrer na profundidade dos meus olhos
Olhos petrificados, garantias de meu eterno carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário