domingo, 19 de agosto de 2012

Lágrimas Cósmicas (Pedro Drumond)




Lágrimas Cósmicas (Pedro Drumond)

Amanheci com lágrimas novas
Sim, elas vieram me visitar, prestando-me o favor
Lágrimas que trazem lembranças de outrora
Lágrimas que são mais puras que a dor

Não vejo mau algum
Se a tristeza foi a minha intercessora
Se foi a única disposta a pegar-me pelos braços
E apresentar-me ao amor

Ele era meio austero
Mas pediu-me para chegar mais perto
Em seguida ela deixou-nos a sós
O amor tinha olhos tão negros
Um sorriso sem medo
O amor calou minha voz

Passeamos por uma existência
Onde desertos se floreavam
Porque éramos essência
Um filme eterno que passou em segundos

O amor partiu pra outro mundo
Mas não me esqueceu
Manda-me lágrimas cósmicas

"Eis minhas lembranças mais preciosas
Seu amor sou eu."

E a tristeza ainda vem me vistar
- Diga ao amor que eu o amo.
Quero também partir para não mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário